quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Seguindom o rumo

Em conversa com O Prefeito Rogério a respeito das questões políticas de Santo Estevão.o mesmo respondeu que continua seguindo o seu  rumo.
Indagado pela reportagem da FP sobre o que seria esse rumo o prefeito disse que nada mais é do que trabalhar pensando no povo, construindo um governo cada vez mais humano
Com a construção da creche estaremos resolvendo um problema muito tempo reclamado pela população. Estaremos  entregando  a comunidade uma creche realmente de qualidade, muitas mães vão ter onde entregar seus filhos para poderem trabalhar com tranqüilidade.
Apoiamos o esporte  e a liga pode realizar um campeonato depois dse mais de dois anos, aqui em Santo Estevão, realizamos uma copa rural de pleno êxito na opinião de todos os desportistas.
Seguir oi rumo é construir os centros digitais no município, ´a internet podendo chegar  com mais facilidade para o estudante de santo Estevão.
E o hospital está sendo reformado  vai ser entregue a comunidade, melhor e mais equipado , é por isso que sigo meu rumo, sem tempo de pensar em outras coisas a não ser no bem está do meu povo.
Esse é meu rumo , buscar cada dia a mais melhorias para Santo Estevão, como agora que estamos  distribuindo cerca de 360 ´0culos para o estudante que se apresentar com problemas de visão, esse número pode ser estendido