sexta-feira, 7 de outubro de 2011

. . . Vão ter que dançar

PR: Leokret e Pró Jaque tentarão fazer concorrentes dançar em 2012
Além das dançarinas, Isnard é um dos destaques do partido
O troca-troca de siglas para a disputa eleitoral em 2012 não mudou, de forma significativa, a configuração de algumas das principais legendas que concorrerão a cargos no Legislativo municipal. O PR deve ter como carro-chefe de campanha a vereadora mais votada em Salvador no pleito de 2008, Leokret do Brasil. Em entrevista ao Bahia Notícias, a edil confessou ter sido assediada pelo PSD, mas diz que recusou o convite. “Eu recebi algumas propostas, mas conversei com o Isnard [Araújo, presidente municipal do PR] e estou bem com o PR. É um partido que me deixa escolher propostas que são de benefício para o povo, em que eu me sinto à vontade, e é com ele que vou tentar a reeleição no ano que vem. O PSD é um partido que é novo e já foram vários vereadores para lá, mas eu não conheço as propostas deles”, explicou. Assim como Kret, outra dançarina filiada à legenda pode tentar enfiar uma candidatura, a professora Jaqueline Carvalho, ou “Pró Jaque”, conhecida nacionalmente após ser demitida do Colégio Objetivo por ter um vídeo em que dançava a música “Todo Enfiado” da banda O Troco. Além delas, o próprio Isnard Araújo deve disputar a reeleição e um dos irmãos do deputado federal (e pré-prefeiturável) Maurício Trindade, Henrique, pode competir pelo colegiado. José Trindade, o outro irmão, deve ser candidato pelo PSL.