segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Reinauguração do Barradão

  1. Uma grande festa aconteceu na tarde de ontem, dia 04 de setembro, aqui em Santo Estevão. A reinuaguração do Estadio Muniucipal quwe agora possui uma capacidade  de 3000 especatadores  além de ter uma nova iluminação.O gramado está muito bom.
  2. A festa contou também com a presença do Sre.  Wilson Rocha Lima, exprefeito d Santo Esdtevão, que construiu o Barradão em 1968.
  3. Exatamente as 17 horas e30 minutos o Prefeito Rogériop Costra emntrou no Campo juntamente com 90 crianças e oficialmente o  Estádio foi entreguie a omunidade.
  4. A tarde contou com duas partisas  do Campeonato Santoestevense de Futebol. O atletico enfrentou a equipe do Brasileiense vencendo por  1 um zero e o Santo Estevão enfrentou  a equipe do Lamarão vencendo por doisa  tentos a um,
  5. Uma novidade no campo foi  Estatua de Ronaldinho na entrada do Estadio o que levou muiota gente a questionar, afirmando a re´portagem deste Blog, que melhor seria se homenageado fosse algum atleta da história do futebol Santo Estevense..
  6. Em vez de Ronaldo que nome você surgeriria para colocar  naquele lugar..
  7. deixe o seu comentário..