terça-feira, 1 de março de 2011

Surgem novas denúncias contra delegada de Cachoeira


Major Domingos e delegada Márcia Gonçalves

  As denúncias entre autoridades que deveriam estar preocupadas em garantira segurança pública da população de Cachoeira pipocam na cidade histórica. O capítulo mais recente aconteceu na última quarta-feira, dia 23, durante uma audiência pública na Câmara de Vereadores para discutir a reativação do Conselho Municipal de Segurança.
Na oportunidade, o Major PM Domingos, comandante da 27 ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sediada em Cruz das Almas, voltou a levantar suspeitas sobre a conduta ética da delegada de Cachoeira, Márcia Gonçalves. Perplexas, as mais de 100 pessoas que se aglomeravam na Câmara ouviram uma nova denúnco contra a delegada dando conta de que ‘um agente da Polícia Civil contou que foi alertado pela delegada para não realizar blitz no bairro do Viradouro, para não mexer com a boca de fumo dela (da delegada)…”. O major garantiu que a denúncia partiu de um agente civil contra a delegada e que está gravada.
A Delegacia de Cachoeira está subordinada à coordenadoria regional da Políicia Civil de Santo Amaro, que tem como coordenador o delegdao Wiliam Cham.


Fonte: http://www.avozjovem.com.br/