sexta-feira, 4 de março de 2011

Polícia prende acusado de assaltos em Cachoeira

Depois de mais de  quinze dias de investigações os agentes policiais  da Delegacia de Cachoeira prenderam em flagrante na última quarta feira( 2), o assaltante  Mauro Antônio da Conceição de Oliveira, que portava um revólver, calibre 38.  O elemento confessou a prática de vários assaltos  na cidade histórica,  tendo um adolescente como comparsa.
Conduzido para a delegacia, Mauro Antônio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pela delegada Márcia Gonçalves Conceição. O marginal  já responde a vários processos criminais por furtos. Até a conclusão das investigações Mauro é o principal suspeito.


A polícia continua as investigações, pois acredita-se que Mauro não é o único elemento responsável pelos  crimes. Todavia que um  elemento perigoso e fugitivo da justiça continua na  mira das investigações dos agentes policiais: Edmilson Bispo dos Santos (Vulgo Junior Cajuíba).  A polícia trabalha com a hipótese que ele seja o comandante das ações violentas ocorridas na cidade. Dias atrás a delegacia da Cachoeira registrou mais de 15 assaltos em uma semana.


Fábio Santos/ A voz jovem