quinta-feira, 17 de março de 2011

Polícia Civil de Santo Estevão tem nova comandante


Nova comandante da Civil em Santo Estevão, Klaudine Pa

   Tomou posse no último dia (14) para assumir o comando da Polícia Civil na cidade de Santo Estevão a delegada Klaudine Passsos, que antes era titular da Civil no município de Serra Preta.
Para a nova comandante, ser transferida para Santo Estevão é uma satisfação. “Em relação às cidades que eu já passei, considero que aqui é uma cidade de porte grande e assumir o comando da polícia civil na região foi uma espécie de promoção”, disse a delegada Klaudine.
Questionada pela nossa reportagem de como será realizada suas ações, a nova comandante da Civil em Santo Estevão destacou que irá dá total seguimento ao trabalho realizado pela ex delegada da cidade, Márcia Xavier.
Durante entrevista a nossa reportagem, Klaudine Passos afirmou que o trabalho da Civil é sempre para está em parceria com todas as instituições que competem à segurança da comunidade. “Devemos trabalhar sempre em conjunto com a Polícia Militar, com o Judiciário, com toda população e fazendo com que a lei impere em todo momento, uma vez que tudo que for previsto em lei, nós vamos está sempre aqui para fazer o trabalho da melhor maneira possível”, contou a delegada.
Indagada sobre o crescente número de roubos de motos e assaltos realizados com motocicletas que vem acontecendo na região, a delegada Klaudine afirmou que esta é uma questão que será coibida a todo o momento e para isso será estabelecida uma parceria com a Polícia Militar para que as abordagens em motos e veículos sejam mais intensificadas.



Clécia Rocha
Jornalista em formação pela Faculdade Anísio Teixeira
clecia_rocha@yahoo.com.br