quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Alerta para as ONG'S e Instituições, Igrejas e quem tiver interesse...O Rio pede socorrro..

Que ação podemos ter para ajudar os nossos irmãos desabrigados do Rio de Janeiro?
O sofrimento está muito, já é algo que ninguém mais consegue explicar, só o semblante de quem sobreviveu é que pode retratar a situação dos nossos irmãos que estão vivendo dias terríveis e sem esperança no amanhã.

 Como poder ter esperança em um lugar que foi todo tomado pelas enchentes, deslisamentos de terras...Fim dos tempos? Existem grupos e instituições religiosas que acreditam em fim dos tempos, em parte posso concordar, mas não é hora para falar fim dos tempos...É hora de ajudar!

Esperamos que as igrejas e o povo brasileiro de modo geral se compadeçam de uma situação como a do Rio de Janeiro, se bem que a ajuda material que poderá ser enviada não suprirá a dor em que as famílias da região serrana do Rio estão vivendo. Agora chegou a hora de todas as igrejas, credos e instituições unirem as forças em prol de um povo que ainda resta um pouco de esperança porque saíram vivos do desastre que ainda é presente no Rio de Janeiro.

Vamos nos mobilizar, procurar as nossas igrejas, falar com nossos padres, pastores, autoridades dos nosso municípios para adotarmos um tipo de ajuda para aquele povo.
Não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo! O Rio pede socorro e nós devemos nos mobilizarmos.

Por Antônio Rocha