quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PMs são baleados durante abordagem a policial que fazia transporte clandestino

De acordo com o soldado da PM Francisco Júnior, a arma disparou os tiros durante abordagem ao policial que estava no veículo Gol placa KIP 2210, que fazia transporte para o bairro George Américo

 Arquivo 

Por volta das 18h de ontem (7) dois soldados da Polícia Militar foram baleados por um outro policial,  que fazia transporte coletivo na Praça do Nordestino em Feira de Santana.  O PM José Roberto Brito Paixão, 38 anos, residente na rua 3 cachoeiras, no bairro Campo Limpo, foi baleado na coxa direita e foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, enquanto o outro, não identificado, foi levado para o hospital Emec.
 
Durante entrevista ao ACORDA CIDADE, o comandante do Comando regional Leste, Major Godin,  disse que ainda não foi informado sobre a identidade do policial que estava fazendo transporte clandestino. 
 
De acordo com o soldado da PM Francisco Júnior, a arma disparou os tiros durante abordagem ao policial que estava no veículo Gol placa KIP 2210, que fazia transporte para o bairro George Américo. Os policiais baleados já foram liberados do hospital. (Com informações do repórter Paulo José, do Programa Acorda Cidade).


Fonte: Acorda Cidade