quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Militares prendem homicida que pretendia matar policial

Policiais militares do Tático Móvel prenderam na noite de quarta-feira (15), Moisés Santos Bezerra, conhecido como “Nino” 20 anos, Rodrigo Carneiro Almeida de Jesus, 19 anos, Rita de Cássia dos Santos Bezerra, 22 anos e um menor infrator de 16 anos. Eles foram presos na residência de Moisés, localizada na Rua Grandaus, no bairro Sitio Novo.

Com Moisés os policiais encontraram uma pistola calibre Ponto 40 (Pertencente a um policial militar de Alagoas), com 12 cartuchos e diversos projéteis de revolver calibre 38, a quantia de R$3.305,00, Uma Moto Honda 150, de cor preta, placa NTK 1030 e 21 pedras de crack.
 
 

De acordo com os militares, Moisés teria feito ameaças de morte contra um sargento da Polícia Militar. “Esse bandido (Moisés) é acusado de matar pessoas na região do Sitio Novo, Sergio Carneiro, 35 B I entre outros, além de cometer assaltos e tráfico de drogas. Tivemos informações, que na residência era ponto de drogas, e que o mesmo tinha chegado de viagem e armado com uma Pistola calibre Ponto 40, estava à procura do Sargento, mas, chegamos primeiro, e como a nossa é prender, prendemos o acusado”.

O delegado Euvaldo Costa, afirmou para reportagem que o acusado é frio, calculista e debochador, pois ele alegou que a pistola teria comprado nas mãos de uma pessoa no estado de Pernambuco. Moisés foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e formação de quadrilha, enquanto Rodrigo e Rita foram autuados por tráfico de drogas e formação de quadrilha, e o menor infrator foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).

HOMICÍDIOS
Moisés é acusado de assassinar Hamilton Almeida, conhecido "Lio", ocorrido no ano de 2009 nas proximidades do Parque da Cidade e de Danilo dos Santos, em 2008, próximo ao Clube dos Garçons, no Tomba. Investigadores da 1ª Delegacia afirmaram que Moisés é acusado também das mortes de duas pessoas identificadas como Sharlone e Alef.
Na delegacia, Moisés afirmou que matou Lio. “Apenas, matei só um, que foi o Lio, por que estava sendo ameaçado. E, eu nunca ameacei policial”.
Fonte: POLICIAEVIOLA