terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Menor é suspeito de atear fogo e matar morador de rua enquanto dormia

De acordo com as testemunhas o suspeito era usuário e crack e foi perseguido e agredido após o homicídio, mas conseguiu fugir. Ele foi encontrado horas depois e conduzido à delegacia

         Um morador de rua identificado apenas como Luck Dubi,  morreu carbonizado na madrugada desta terça-feira (21) enquanto dormia em uma calçada na rua Barão de Cotegipe, próximo a Igreja Universal. O suspeito de cometer o crime foi encontrado dormindo em outra rua do centro da cidade e foi conduzido a Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator (DAI), por se tratar de um jovem de 15 anos.

Segundo moradores de rua Robson do Amor Divino da Silva e Daniel Cana Brasil, que testemunharam o crime,  o suspeito teria jogado álcool e ateado fogo na vítima que aparenta ter aproximadamente  35 anos  de idade e usava cabelo rastafári.

Ainda de acordo com as testemunhas o suspeito era usuário e crack e foi perseguido e agredido por eles após o homicídio, mas conseguiu fugir, sendo encontrado horas depois.

Segundo um dos moradores que presenciaram o crime o álcool era usado para lavar um cachimbo utilizado para consumo de crack. O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Fonte: Acorda Cidade