segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Taxista assassinado com vários tiros de pistola calibre 380


O taxista Marcio Santos Pereira, 32 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, na manhã de hoje (15) , por volta de 9, 40 horas, no bairro Campo Limpo, por um homem desconhecido, que estava montado em uma motocicleta de dados ignorados.
Segundo policiais militares que compareceram ao local do crime, o taxista caminhava pela Rua Santo Antonio do Meriti, no bairro Campo Limpo, quando foi surpreendido pelo assassino, que sacou a pistola da cintura e deflagrou vários tiros acertando na cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local.
Um colega da vitima, que não quis ser identificado, afirmou para reportagem que não sabe o porquê deste crime. “Márcio era um homem trabalhador, trabalhamos juntos nessa noite, no Terminal Rodoviário, brincamos, conversamos e agora o vejo caído sobre a calçada todo ensangüentado”.
O crime vai ser investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio. Marcio residia na mesma rua onde foi assassinado.