terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mulher é presa com 300 pedras de crack e um pé de maconha na Rua Nova

Segundo o delegado Alexandre Narita, titular da DTE-Feira, a acusada também escondia material para confecção e refino de droga: três frascos de éter, um tubo de xilocaína e um quilo de ácido bórico.

Divulgação/SSP | Clécia Borges foi presa no final de semana
 "A acusada foi presa no final de semana"

Trezentas pedras de crack, 54 “papelotes” de cocaína, mais 60 gramas da mesma droga e um pé de maconha foram apreendidos em poder da acusada Clécia Borges da Silva, a “Kel”, 20. Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes/Feira encontraram o material no imóvel ocupado por ela na Rua Itororó, Bairro Rua Nova, em Feira de Santana. 

Segundo o delegado Alexandre Narita, titular da DTE-Feira, “Kel” também escondia material para confecção e refino de droga: três frascos de éter, um tubo de xilocaína e um quilo de ácido bórico.

Ainda foram aprendidos no local uma balança de precisão, tesouras, cerca de R$ 200,00 em espécie, proveniente da venda da droga, e oito cartuchos para revólver calibre 38. Todo material apreendido no imóvel será encaminhado para a perícia. A prisão aconteceu no último final de semana. As informações são da Secretaria de Segurança Pública.

Fonte: Acorda Cidade