quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CELEM ACONTECE PORQUE FAZ

O Colégio Luis Eduardo Magalhães da cidade de Santo Estevão acontece por que faz.
Todos os anos o Colégio realiza uma Feira de Cultura, contando com a participação de alunos ,professores.A Feira é fruto do  trabalho do aluno com a orintação dos professores.
Amostra de talentos, a escola é uma constante amostra de talentos. Esse ano a escola participou de eventos realizados pela secrtetaria de educação, sendo que em um deles, a aluna Adaine, foi classificada para  apresentar a sua poesia na finalíssima em SaLVADOR.
Uma escola que faz. durante a primeira unidade, os alunos do segundo ano  do CELEM, fizeream uma série de trabalhos sobre droga, entende o professor do  da matéiria que só se previne aauele que sabe  o que  adroga é capaz de fazer. Após este trabalho feito no CELEM um grupo de pessoas da comunidade, fez realizar  um seminário sobre drogas no Centro Cultural.
Fazer acontecer, A area de Humanas do colégio, na culminância dos trabalhois  da I unidade apresentou um trabalho sobre direitos Humanos,realizando mesa redonda nos três turnos dsa escola com objetivo de  refletir  sobre o assunto.
O  ser humano tem direito a ter direito.
Temos no CELEM  uma direção  que trabalha junto com os alunos professores e funcionários para que a Escola continue sempre triilhando em busca do melhor. e o melhor é  o bem estar dos alunos.lembrando sempre que a escola é um local  de aprendizado e um p´reparo0 constante para o exercicio da cidadania